Financiamento de Moto pela Caixa

Saiba tudo que você precisa para fazer um Financiamento de moto pela Caixa.

Caso você tenha o sonho de ter uma moto para fugir do trânsito caótico que existe nas grandes cidades do Brasil, principalmente em São Paulo e Rio de Janeiro, não se preocupe, pois o seu sonho poderá se tornar realidade.

Sabemos que juntar dinheiro não é para qualquer pessoa, e pensando nisto a Caixa oferece um Financiamento de motos para que você possa ter a sua moto, sem ter burocracias e com tarifas bem baixas de juros.

Com este tipo de Financiamento de moto da Caixa é possível adquirir motos novas ou usadas, esta linha de crédito é chamada de Auto Caixa, e com este tipo de financiamento é possível se financiar até 90% do valor do veículo com taxas de juros que ficam bem baixas em até 0.98% ao mês.

O limite para realizar o pagamento é de até 60 meses para pagar. Se quiser pagar de forma antecipada o valor devido, é possível se contar com uma redução do valor dos juros, ou seja, é possível se pagar uma taxa de juros bem menor do que todos os valores que forem propostos

Como acontece o financiamento

Para pessoas que realizarem este tipo de financiamento existe uma cobrança de IOF o que é informado no ato da contratação, e ainda vale lembrar que a moto irá passar apenas a ser do comprador a partir do momento que todas as parcelas forem finalizadas.

Saiba também alguns dados necessários para começar o financiamento pela Caixa.

Primeiramente procure visitar uma agência da Caixa mais próxima de sua casa e se informe sobre o Crédito Auto Caixa, e tire todas as suas dúvidas relacionadas a este tipo de financiamento.

Depois disto procure levar até uma agência a documentação que for solicitada.

Depois que contar com toda a documentação entregue que pode ser consultada no site da Caixa, a Caixa irá avaliar e caso aprove definirá o valor do seu financiamento e as formas de pagamento que podem ser realizadas.

Este financiamento tem uma validade apenas para pessoas físicas. Maiores informações acesse www.caixa.gov.br.