Financiamento de carro pela Caixa

Conheça o financiamento de carro pela Caixa Econômica Federal e saiba como obter o seu financiamento.

A seguir iremos falar um pouco mais como é possível fazer um Financiamento de Carro pela Caixa.

Qualquer usuário poderá comprar um veículo através de um financiamento chamado de Crédito auto Caixa.

A Caixa é criada de forma específica para quem tem interesse em comprar carros tanto novos como usados.

Não importa de forma alguma se o veículo é nacional ou importado. E quando o assunto são os carros usados é bem importante destacar que o carro utilizado que será financiado não pode contar com mais de dez anos de fabricação.

Como funciona o financiamento de carro pela Caixa?

Financiar carro pela caixa

O financiamento é feito de forma bastante simples, e existe uma possibilidade de financiar até 90% do valor do seu veículo.

Os pagamentos poderão ser realizados de forma mensal através de prestações e você poderá ainda pagar o seu financiamento até no máximo 60 meses, ou seja realizando um pagamento em um período equivalente de até cinco anos.

Leia também: Como comprar um carro com o nome sujo.

O Crédito Auto Caixa oferece uma linha de financiamento para pessoas físicas com taxas de juros pré fixadas com uma boa transparência e segurança.

Com isto é possível financiar em até 60 meses, automóveis ou mesmo utilitários novos ou usados, nacionais ou mesmo importados.

Todo o Financiamento de carro da Caixa é pago por prestações mensais, estas prestações são pagas através da tabela PRICE. Com isto, se durante o pagamento de suas parcelas você obter interesse em amortizar ou liquidar a sua dívida isto poderá ser feito, e quanto mais rápido pagarmos uma dívida menores serão os juros.

Além disto nas prestações que você irá pagar mensalmente quando realizar o Financiamento de carro pela Caixa devem estar embutidos a taxa de juros, os impostos IOF e juros de acertos se houverem. Não existe com isto uma incidência de seguros de crédito interno.

E é importante também que a sua taxa de juros das prestações possam variar dependendo do prazo de operação bem como toda a avaliação de crédito de cada um dos clientes.